domingo, 26 de agosto de 2012

hoje não é um bom dia mas... voltei!!!

Depois de meses de ausência, volto para dar "contas" deste meu pecado, viver amantizada ,sim porque ainda é pecado aos olhos na nossa sociedade...viver sem o tal papelzito assinado e uma aliança dourada na mão esquerda...
Não me parece que hoje seja um bom dia para vos relatar estes últimos meses, afinal estamos chateados desde a noitada de ontem com umas amigas minhas... por isso vou aproveitar para escrever basicamente as minhas dúvidas e o que me inquieta...
- onde está aquele homem que me dizia a toda hora que eu era fantástica, a  mais fantástica de todas???!!! Agora todas as outras mulheres são bonitas, nunca o ouvi dizer que alguma não seja!
- onde está aquele homem que queria casar comigo até ao final deste ano???!! Agora nem toca no assunto!
- Onde está aquele homem que me prometeu tratar bem acima de tudo e colocar-me sempre em primeiro lugar???!!! Um dia destes tivemos uma discussão horrível porque quando lhe mostrei o quanto fiquei chateada com a atitude da namorada de um amigo dele, simplesmente disse-me que a iria tratar da mesma forma...  Caramba, não devia ele proteger-me???? Ou melhor, não devia ele também ter ficado chateado com a atitude dela?
E acreditem que poderia ficar aqui muiiiitto tempo a escrever...


Hoje estou assim, com uma vontade terrível de não o ver sequer...

Sem comentários:

Enviar um comentário